sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VASCO CONFIA EM RETROSPECTO COMO MANDANTE PARA BATER CORINTHIANS

Trem-Bala tem bom retrospecto em seus domínios




Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco pode abrir vantagem na ponta da tabela, no próximo domingo, às 16h, em São Januário, quando enfrenta o Corinthians, pela 27ª rodada da competição. Chamado de "jogo dos seis pontos", o confronto envolve dois postulantes ao título e qualquer detalhe pode fazer mais uma vez a diferença.

Sabedores disso, os cruzmaltinos depositam em um dado importante a possibilidade de alcançar nova vitória no torneio: a boa campanha como mandante, a terceira no geral, atrás apenas do Botafogo e do próprio Corinthians. No caldeirão de São Januário, o Vasco conseguiu oito vitórias, empatou quatro vezes e perdeu uma partida.

O time ainda marcou 23 gols e sofreu nove. Um aproveitamento de 71%, digno dos últimos campeões brasileiros. Em um estádio lotado, que contará inclusive com a inauguração da área vip, a motivação dos vascaínos é a melhor possível para manter a boa campanha e despontar como favorito na reta final da competição.

Por outro lado, a equipe do técnico Cristóvão terá de superar o bom desempenho do Corinthians como visitante, o terceiro melhor. Em 13 jogos, o Alvinegro Paulista venceu cinco, empatou quatro e perdeu quatro, conquistando 48% de aproveitamento.

Nesta sexta-feira, o departamento médico do Vasco define as situações dos zagueiros Renato Silva e Victor Ramos. O primeiro apresentou um edema no joelho direito, enquanto o segundo está com conjuntivite. Com as dúvidas, o volante Nilton será relacionado para o jogo.




Fonte: UOL Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário