segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VASCO VAI RECLAMAR OFICIALMENTE DA ARBITRAGEM DESTE DOMINGO

Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Vasco




O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, prometeu que o clube cruzmaltino vai reclamar oficialmente junto à CBF em relação à arbitragem após o empate em 1 a 1 com o Figueirense neste domingo. A equipe carioca teve dois gols anulados na partida - um deles, marcado por Elton, foi legítimo - e, caso tivesse vencido, poderia terminar essa rodada na liderança.

"O Vasco foi prejudicado, e muito, na partida. Não sabemos o que pode ser feito [junto à CBF], mas estamos falando com o presidente. De qualquer maneira, vamos registrar o fato. Tivemos dois gols legítimos anulados. Nós tínhamos aqui toda a possibilidade de sairmos líderes", disse o dirigente, que pediu casa cheia para as próximas partidas da equipe em casa.

"Agora temos dois jogos em casa e vamos pedir para que a torcida vascaína encha São januário como foi na Copa do Brasil. Vamos ver se o Vasco consegue chegar à liderança." Nas próximas duas rodadas, o Vasco joga em casa e, caso vença e outros resultados favoreçam, pode chegar à ponta. Grêmio e Atlético-GO serão os rivais na 24ª e 25ª rodada, respectivamente.

Com 42 pontos, o Vasco poderia ter assumido a ponta caso tivesse vencido, já que o Corinthians perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na rodada, mas a equipe ainda dependeria de derrota do São Paulo, que tem 41 pontos e completa a rodada deste domingo contra o Grêmio. 





Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário