sábado, 24 de setembro de 2011

VASCO TERÁ 3 DESFALQUES CONTRA O CRUZEIRO NESTE DOMINGO

Bernardo desfalcará o Vasco por questão contratual.

Após ter desperdiçado grande oportunidade de abrir vantagem na liderança diante do Atlético-GO, em São Januário, o Vasco terá uma missão mais complicada nesta rodada. O cruzmaltinos enfrentarão o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, com os desfalques de Éder Luís, Felipe e Bernardo.

O atacante sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda e não tem condições de jogo. Após o empate com o Atlético-GO, pensava-se que a lesão pudesse ter sido grave, mas o médico do clube, Alexandre Camello, revelou à reportagem da UOL que o camisa sete deverá voltar já contra o Corinthians, no próximo fim de semana.

O caso de Felipe é bem mais simples. O meia realizou uma cirurgia no joelho no fim de agosto e já está clinicamente recuperado. O camisa seis está recuperando a forma física e, assim como Éder Luis, retornará contra o Corinthians.

Já Bernardo, por sua vez, não poderá enfrentar o Cruzeiro, pois pertence aos mineiros e está emprestado ao Vasco. O apoiador seria o provável substituto de Éder Luís. Fagner, que sofreu um trauma no quadril, é dúvida para domingo. O lateral-direito, no entanto, viajou com a delegação para Minas Gerais e tem grandes chances de jogar.

O mais provável é que Leandro entre no time e forme dupla de ataque com Elton. Caso Fagner seja cortado da partida, Allan deverá ser o substituto já que entrou na partida contra o Atlético-GO.




Fonte: Uol Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário