quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VASCAÍNOS LANÇAM A CAMPANHA 'CLÁSSICOS EM SÃO JANUÁRIO'

Torcedores querem que Vasco joguem os clássicos no Caldeirão




No último domingo (25/09), após a vitória o Vasco sobre o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0, com três gols de Diego Souza, o torcedores do Gigante da Colina ficaram confiando ainda mais na conquista do pentacampeonato. Por conta disso, os adeptos do cruzmaltino não querem vacilar em nenhuma oportunidade, principalmente nos clássicos.

O pífio desempenho do 'Trem-Bala' no primeiro turno contra os rivais cariocas, apenas dois pontos nas três partidas disputadas, ocorre, segundo a torcida, por conta de todos os confrontos serem disputados no Estádio Olímpico João Havelange, o popular Engenhão. Segundo os torcedores, o único prejudicado com esse fato é o Vasco, que dos quatro grandes é o único que não é acostumado a jogar no hoje maior estádio do Rio de Janeiro.

Sabendo da importância que os clássicos terão para definir se o cruzmaltino será ou não campeão brasileiro, os torcedores já se mobilizam na internet, mais precisamente no Twitter (#ClassicosEmSJ), para exigir que a diretoria lute para que os jogos contra Botafogo e Flamengo, com mandos de campo do Gigante da Colina, sejam realizados em São Januário.

Como argumento, os mesmos usam o exemplo da Vila Belmiro, que possui capacidade menor que o Caldeirão e não se cansa de receber clássicos paulistas, considerados por todos como mais perigosos que os cariocas.




Créditos: Carlos Gregorio Júnior 

Fonte: SUPERVASCO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário