segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CRISTÓVÃO COMEMORA LIDERANÇA E MISSÃO CUMPRIDA POR RICARDO GOMES

Cristóvão Borges, técnico interino do Vasco

 

 

Após algumas chances desperdiçadas, o Vasco finalmente conseguiu alcançar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, ainda que de maneira temporária. Um dos principais responsáveis pela boa atuação do time na goleada por 4 a 0, o técnico Cristóvão Borges comemorou a ponta da tabela e, principalmente, a missão cumprida em nome do técnico Ricardo Gomes.

Segundo o comandante interino, os bons resultados dentro de campo e a chegada ao primeiro lugar na classificação são as maneiras que o time poderia contribuir para a pronta recuperação de Gomes, que sofreu um AVC no último dia 28 de agosto.

"Estamos muito felizes pela liderança, mas o principal nesta boa campanha é ter cumprido uma missão pelo Ricardo. A única maneira que tínhamos de ajudá-lo era levando boas notícias, e estamos conseguindo justamente isso. Todos merecem, mas ele merece muito mais", salientou o treinador, que ainda destacou a obediência tática do time na goleada deste sábado.

"A equipe se comportou de maneira quase que perfeita. Um resultado elástico desse sobre uma equipe como a do Grêmio reflete o quanto os jogadores estiveram bem. A equipe sabia o que queria, se portou bem, fez o que foi pedido e mereceu a goleada. Fizemos um gol logo no início e isto também facilitou o trabalho", disse Cristóvão.

Com a vitória por 4 a 0, o Vasco chegou aos 45 pontos e agora torce por um tropeço do Corinthians, que tem 43, no clássico paulista deste domingo, contra o Santos, para se manter no primeiro lugar ao final da vigésima quarta rodada. O time volta a campo na próxima quinta-feira, novamente em São Januário, às 20h30, para enfrentar o Atlétco-GO e se firmar na parte de cima da tabela.  

 

 

 

 

Fonte: UOL Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário