sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ROMULO CELEBRA GOL, CONVOCAÇÃO E ACLAMAÇAO DA TORCIDA DO VASCO

O gol diante dos paranaenses criou uma situação inédita para Rômulo (à esquerda na foto)



A semana tem sido especial para Rômulo. Depois de ter sido convocado para defender a Seleção Brasileira no primeiro jogo da Copa Roca, contra a Argentina, o volante vascaíno fez o segundo gol do Cruz-maltino na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, nesta quinta-feira, em São Januário.

"Deus tem me abençoado. Fui convocado e fiquei muito feliz. É uma emoção muito grande para qualquer jogador. E hoje (quinta-feira) Ele me abençoou de novo com um gol", declarou Rômulo, que descarta se acomodar com o bom momento pessoal.

O gol diante dos paranaenses criou uma situação inédita para Rômulo: o volante ouviu seu nome ser entoado nas arquibancadas de São Januário. Feliz com o reconhecimento da torcida, ele preferiu dividir os méritos com o restante do grupo vascaíno.

"Sem dúvida, é sempre bom escutar os torcedores gritando o meu nome. Mas, independentemente disso, a equipe está de parabéns pela partida que fez. Nos doamos ao máximo e merecemos sair com a vitória", opinou o jogador. 




Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário