domingo, 18 de setembro de 2011

UM FIM DE SEMANA ESPECIAL PARA A TORCIDA VASCAÍNA

O trem bala não ver nimguem mais na sua frente.

O torcedor vascaíno viveu um fim de semana de gala. No sábado, o time teve uma atuação irrepreensível mesmo sem suas estrelas Felipe e Juninho e goleou o Grêmio por 4 a 0. O resultado fez o time dormir na liderança do Campeonato Brasileiro com 45 pontos.

Para continuar no topo da tabela, era preciso secar o Corinthians, único time capaz de ultrapassar a equipe comandada por Cristóvão Borges. Coube ao Santos dar o presente ao Vasco ao derrotar o rival por 3 a 1 no clássico disputado no Pacaembu.

Com o resultado, os corintianos caíram para a terceira posição, atrás ainda do São Paulo, que goleou o Ceará no sábado.

- Era muito importante chegar na liderança. Embora ainda faltem 14 rodadas, é importante manter essa pegada porque coloca pressão nos adversários, que estão vendo o Vasco na frente. Temos que continuar ganhando os jogos - disse o meia Diego Souza, destaque da vitória sobre o Grêmio.

Mas esta não foi a única boa notícia para o Vasco. Neste domingo, o time e o seu torcedor ainda viram o técnico Ricardo Gomes receber alta do hospital Pasteur, onde ele estava internado há 21 dias depois de sofrer um acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico no clássico contra o Flamengo.

Os médicos do hospital ainda disseram que era uma questão de tempo para que o treinador pudesse voltar ao trabalho, embora não tivessem dado um prazo.

Nesta segunda-feira, o time se reapresenta para se preparar para o jogo de quinta-feira contra o Atlético-GO. Ainda não terá Ricardo Gomes em campo, mas já treinará sob o comando de Cristóvão Borges sabendo que o comandante está muito bem e torcendo muito pelo sucesso do campeão da Copa do Brasilaté o fim do Brasileiro e a conquista de um novo troféu em dezembro.




Fonte: Globo Online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário