quinta-feira, 8 de setembro de 2011

RIVAL: CORITIBA SÓ VENCEU DOIS JOGOS FORA DE CASA NO BRASILEIRÃO.

Vasco X Coritiba fizeram a final da Copa do Brasil desse ano.

Mais da metade dos jogos do Campeonato Brasileiro já foi disputada, e o Coritiba ainda não sabe o que fazer na competição. Na dicotomia entre lutar para fazer parte do grupo de protagonistas ou a de meros coadjuvantes, o jogo desta quinta-feira, dia 8 de setembro, diante do Vasco, às 20h30, em São Januário, pela 22ª rodada, será essencial.

O foco principal dos comandados de Marcelo Oliveira é conseguir render de forma expressiva atuando como visitante. Até o momento, em dez jogos fora dos seus domínios pela competição nacional, os paranaenses venceram apenas dois. Entretanto, a confiança é total, mesmo no sistema defensivo, que não irá contar com os zagueiros titulares Emerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Jeci, lesionado no tornozelo esquerdo.

Demerson, que irá atuar ao lado de Pereira, bate no peito e chama a responsabilidade para si de substituir a altura os companheiros de posição. E vai além. Para tirar o Coritiba da 10ª colocação, com 29 pontos, afirma que vencer equipes que estejam no topo da tabela aumentam o moral do time. Assim, ele relembra a vitória diante do Corinthians, por 1 a 0, na última rodada, como estímulo a mais diante do rival cruzmaltino.

"Nossa pretensão é chegar lá em cima, e se a gente quer brigar, temos de vencer os adversários que estão acima. Então, temos de fazer uma partida como fizemos nos jogos anteriores. Conquistamos uma vitória importante contra o Corinthians, que foi líder. E agora é conseguir uma sequência, a nossa ideia, que não conseguimos ainda na competição", prega o defensor ao site oficial, confiante na possibilidade de conseguir sair do Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem.





Fonte: Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário