quinta-feira, 29 de setembro de 2011

UOL: DEDÉ DIFICILMENTE EMPLACARÁ 2012 COM A CAMISA DO VASCO

Dedé, o Mito, pode deixar São Januário em 2012


Diego Souza está na mira de clubes como Bayer Leverkusen e Newcastle

Em uma de suas melhores fases nos últimos anos e na liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco começa a ser assombrado por um fantasma típico dos clubes que vivem boa fase no Brasil: o assédio de clubes estrangeiros aos seus principais jogadores. Os alvos dos europeus no momento são Diego Souza e Dedé, que enfrentaram a Argentina nesta quarta-feira, em Belém, com a seleção brasileira.

Considerado um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, Diego Souza, que teve passagem apagada pelo Benfica, de Portugal, tem no seu encalço representantes do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e do Newcastle, da Inglaterra. Ambos os clubes esperam apenas a abertura da janela de transferências, em janeiro de 2012, para apresentar proposta oficial pelo meia.

Eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2010, Dedé manteve o nível de atuações, chamou a atenção do técnico Mano Menezes, da seleção brasileira, e, pelo jeito, de um dos principais clubes espanhóis: o Valencia.

Após um grande início no Campeonato Espanhol, quando chegou a liderar a competição, o clube andaluz caiu de produção e parece ter encontrado o problema e a solução: a zaga de área e a contratação de Dedé.

Aos 23 anos, o zagueiro tem sondagens da Roma e da Fiorentina, da Itália, e do Paris Saint-Germain, da França, além do Valencia, e dificilmente emplacará 2012 com a camisa cruzmaltina.




Fonte: UOL Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário