terça-feira, 20 de setembro de 2011

ELEIÇÃO ALA FEMININA


UNIÃO VASCAÍNA PAUFERRENSE
A força da união que nos move

O Presidente da Diretoria Executiva da União Vascaína Pauferrense, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital de Convocação para a Eleição da Chapa da Diretoria Executiva da Ala Feminina, nos termos a seguir consignados.

Art. 1º Os cargos a serem eleitos serão os de Presidente, Vice-presidente, e Diretora Administrativa da União da Vascaína Pauferrense, para um mandato de 1 (um) ano.

Art. 2º Somente serão elegíveis os membros do sexo feminino que estiverem com os seus cadastros em situação regular, bem como com a mensalidade em dia.

Art. 3º Estarão aptos a votar todos os membros que estiverem com seu cadastro em situação regular, bem como com a mensalidade em dia.

Art. 4º A eleição para os cargos acima especificados ocorrerá na data de 22 de setembro de 2011, das 19:30hs às 21:30hs, na Sede da União Vascaína Pauferrense.

Art 5º A eleição será composta de uma única etapa, qual seja, a escolha – dentre as duas chapas formadas em eleição preliminar – de uma chapa para a Diretoria Executiva da Ala Feminina da União Vascaína Pauferrense.

Parágrafo Único – Com a proclamação do resultado, a Diretoria da União Vascaína Pauferrense dará posse às eleitas.

Art 6º O voto será secreto.

Art 7º Os casos omissos serão resolvidos pelo Presidente da Diretoria Executiva União Vascaína Pauferrense, com poder de veto por maioria simples do pleno da Diretoria Executiva.

Pau dos Ferros-RN, 20 de setembro.


Allan Diego Costa Rego
Presidente da Diretoria Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário