terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRESIDENTE DO BENFICA VISITA RICARDO GOMES NO RIO

Presidente do Benfica visitou Ricardo Gomes hoje.


O presidente do Benfica (POR), Luís Filipe Vieira, esteve na manhã desta terça-feira no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, para visitar o técnico Ricardo Gomes, que segue internado no local desde o dia 28 de agosto, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico durante o clássico contra o Flamengo. O dirigente português estava acompanhado do diretor-executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, que o acompanhou durante o encontro.

Luís Filipe Vieira trouxe uma camisa do Benfica com a assinatura de todo o atual elenco do clube português, além de uma mensagem de apoio. A camisa tinha o nome do treinador vascaíno e o número 3, que era usado pelo ex-zagueiro durante sua passagem como atleta por lá. Ricardo Gomes é considerado um ídolo do clube de Lisboa após três temporadas como zagueiro do clube. No Benfica, o ex-atleta venceu dois títulos nacionais além de uma Taça de Portugal.

O presidente do Benfica preferiu não falar com a imprensa que estava no Hospital Pasteur, mas mostrou um ar de tranquilidade após visitar Ricardo Gomes. A recuperação do treinador vascaíno segue evoluindo progressivamente. Na manhã de segunda-feira, ele saiu do CTI (centro de tratamento intensivo) já se encontra em um quarto privativo. O técnico está totalmente consciente e já movimenta boa parte do lado direito de seu corpo, que foi a área afetada pelo problema. Além disso, a fala ainda está debilitada, mas os trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia seguem sendo realizados durante todo o dia.

Ainda não há previsão para alta de Ricardo Gomes do hospital. Os médicos acreditam que em cerca de dez dias o treinador já poderá ir para casa para seguir se recuperando.



Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário