Juninho fez o primeiro e fez o cruzamento do segundo gol da vitória vascaína. |
Três meses depois da final da Copa do Brasil, muita coisa mudou tanto para Vasco como para o Coritiba. Mas no reencontro dos dois clubes, uma coisa não se alterou: o sorriso dos vascaínos. Assim como no dia em que time conquistou o título nacional, todos os cruz-maltinos saíram sorrindo com a vitória por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, em São Januário. Os gols foram marcados por Juninho Pernambucano, em cobrança magistral de falta, e Romulo.
Com a vitória, o Vasco voltou a ser o více-líder do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 41 pontos do líder São Paulo (perde no saldo de gols). O Corinthians, que tem 40 pontos e joga ainda nesta noite contra o Flamengo, pode ultrapassar vascaínos e são-paulinos. Já o Coritiba, que vinha de boa vitória sobre o Timão, está em décimo lugar, com 29 pontos conquistados.
O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Figueirense, às 16h (de Brasília), no Orlando Scarpelli. O Coxa terá nova missão complicada contra outro clube carioca. O time vai receber o Botafogo, no Couto Pereira, no mesmo dia e horário.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário