quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EDUARDO COSTA RECEBE O TERCEIRO AMARELO E DESFALCA O VASCO NO PRÓXIMO JOGO.

Eduardo Costa de fora da partida contra o Figueirense.

Eduardo Costa levou o terceiro amarelo e desfalca o Vasco contra o Figueirense

Antes mesmo de iniciar a preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Figueirense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco já ganhou um desfalque. O volante Eduardo Costa levou o terceiro cartão amarelo e está fora.

Com a ausência do volante, o técnico interino Cristóvão Borges deve escalar Jumar para o meio campo e promover a volta de Julinho para a lateral esquerda. O jogador não atua pelo Cruzmaltino desde o clássico contra o Fluminense, no dia 21 de agosto. Durante a partida, que terminou em 1 a 1, Julinho sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Para o jogo desta quinta, o lateral já havia sido liberado pelo departamento médico do clube, mas o treinador preferiu poupá-lo por entender que ele ainda precisava de reforço na musculatura.

Após a vitória por 2 a 0, nesta quinta-feira, o Vasco chegou aos 41 pontos e espera o término do confronto entre Corinthians e Flamengo para saber se ficará na segunda ou na terceira colocação. O duelo contra o Figueirense será às 16h, no Orlando Scarpelli.





Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário