Vasco venceu por 3 x 0 no primeiro turno jogando com um time reserva. |
Em situações bem diferentes na tabela, América-MG e Vasco se enfrentam neste domingo. Enquanto o Coelho quer arrancar para sair da última posição e escapar do rebaixamento, o Cruz-Maltino corre atrás da liderança e, uma vitória, pode concretizar tal objetivo caso o Corinthians seja derrotado na rodada.
Apesar de ter criado chances e, por vezes, ter maior volume de jogo nas últimas rodadas, o América-MG não vem conseguindo resultados positivos. É essa marca que o time comandado por Givanildo Oliveira tenta encerrar diante do Vasco.
Para o zagueiro Micão, o problema do Coelho tem sido o azar. A equipe domina as partidas em alguns momentos, mas não consegue converter o volume de jogo em gols.
- Está faltando um pouco de sorte a mais para sair com a vitória, mas nosso grupo merece permanecer na Série A, pois estamos lutando bastante. Não podemos abaixar a cabeça, devemos continuar firmes na luta. Estamos crescendo no campeonato. Sabemos que é difícil, mas temos tudo para escapar do rebaixamento - afirmou o jogador.
Sem perder nenhum jogador por suspensão ou lesão no jogo contra o Bahia, na última partida, o comandante, aliás, repetirá a equipe pela primeira vez desde sua chegada. Os únicos desfalques são o zagueiro Gabriel e o atacante Alessandro. Lesionados, eles ficaram fora do confronto com o time baiano e também não encaram o Vasco.
Pelo lado cruz-maltino, alguns desfalques. Além de Dedé, que serve à Seleção Brasileira, o volante Jumar, com dores na panturrilha esquerda e o atacante Alecsandro, com problema na coxa esquerda, estão fora. Mas a boa notícia do dia ficou por conta da confirmação de Juninho no duelo, recuperado de um mal estar.
Para o zagueiro Victor Ramos, que estreia no time titular, o objetivo não pode ser outro, senão a vitória. Apesar da preocupação com Ricardo Gomes, internado no Rio com um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico, a cabeça de todos deve estar apenas dentro de campo.
- É complicado, mas temos que orar e esquecer um pouco disso para buscar a liderança no domingo, contra o América-MG. Nosso objetivo é esse, e também vamos secar o Corinthians para perder para o Coritiba - disse.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário