Juninho deve comandar o meio-campo do Vasco contra o Lanús. |
O Vasco faz amanhã o último treino em São Januário, antes da viagem para Buenos Aires, onde decidirá 4ª feira, com a vantagem do empate, a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores. A volta do zagueiro Dedé pode ser a única mudança.
Definido - Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo (Dedé) e Tiago Feltri; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro -, o time segue motivado e confiante por ter feito gol em todos os jogos fora.
Cristóvão Borges voltou a destacar depois do treino tático de ontem: “Não vamos mudar nosso estilo. A vantagem do empate será só uma consequência. Vamos em busca da vitória como sempre fizemos, mesmo fora” – frisou bem o técnico.
Na primeira fase do torneio, o Vasco só não ganhou um jogo fora: 1 a 1 com o Libertad, no Paraguai. Venceu o Alianza Lima (2 a1) no Peru e o Nacional (1 a 0) no Uruguai.
O zagueiro Dedé, recuperado do edema ósseo na perna, voltou a treinar, mas os médicos ainda não confirmaram a liberação dele para o jogo de 4ª feira. O meio-campo Alan, como escrevi no blog de ontem, está saindo. Vai para a Udinese (Itália).
Fonte: Blg do Deni Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário