segunda-feira, 14 de maio de 2012

DEDÉ FAZ HOJE EXAME QUE PODE SER DETERMINANTE PARA SUA VOLTA

Dedé desfalcará o vasco na partida de ida da Libertadores contra o Corinthians


Dedé faz mais um exame hoje, que pode ser determinante para seu retorno ao time, pelo menos para a segunda partida das quartas de final da Copa Santander Libertadores, contra o Corinthians.

Enquanto isso não acontece, ele segue na torcida, algo que, confessa, não tem sido nada fácil.

Nesta quarta-feira, assim como no primeiro jogo contra o Lanús, Dedé irá até a concentração do time e participará da corrente no vestiário. Mas, depois, sem poder entrar no gramado, seguirá para a arquibancada e será mais um vasca íno na torcida.

– Meu apoio eles sempre terão.

Torcerei como nunca, já falei que vou estar com eles. Vivo esses dias como um torcedor fanático, empurrando o time sempre – ressaltou o zagueiro e torcedor Dedé.

O jogo contra o Lanús, na última quarta-feira, Dedé acompanhou atentamente pela TV. Assim como todos os torcedores, sofreu muito com as penalidades.

– Pênalti já é um sofrimento em qualquer situação. Ficar na torcida apenas, de casa, é pior ainda (risos).

Assisti ao primeiro tempo do meu apartamento, depois, o segundo vi com alguns amigos. Mas estava muito confiante – disse ele.

A vibração e o sofrimento de Mito da Colina como torcedor podem ser facilmente notados através de seus comentários no Twitter. Ele vibra a cada gol e sempre parabeniza seus companheiros ao término das partidas (ver quadro abaixo).

Mesmo se dizendo um fanático torcedor, Dedé não vê a hora de voltar aos gramados. O exame de hoje ainda não dará a certeza de sua presen ça na segunda partida diante do Corinthians, mas pode servir para liberá-lo para as atividades no campo.

Com isso, o retorno dependeria o andamento dos trabalhos com a preparação física. Se a dor sumir, o Mito vai para o jogo.

– Faremos essa nova avaliação e dependemos ainda do resultado. Se houver uma melhora, ele pode ser liberado, dependendo, assim, de sua preparação física – falou o médico do clube, Fernando Mattar.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário