sexta-feira, 11 de maio de 2012

JONATHAN FAZ 21 ANOS COM CONTRATO COM O VASCO PERTO DE TERMINAR



No elenco profissional do Vasco desde 2010, o atacante Jonathan completa nesta sexta-feira (11/05) 21 anos de idade. Com passagens pelas categorias de base do Cruzeiro, o jovem chegou ao Vasco em 2009 e foi titular do time juniores durante a campanha que resultou no título Estadual de 2010. Ocamisa 15 também foi o grande destaque do Gigante da Colina na Copa São Paulo do mesmo ano.

O bom desempenho na equipe júnior fez com o jogador passasse a ser observado pela comissão técnica do profissional. A chance não demorou muito para chegar e foi dada pelo então treinador PC Gusmão. Sob os olhares do treinador, o jovem brilhou no início da fase pós-Copa do Brasileiro de 2010 e ajudou o cruzmaltino a deixar a temida zona de rebaixamento.

Com a chegada de veteranos como Felipe, Zé Roberto e Eder Luis, Jonathan perdeu espaço, retornou para o Juniores e sofreu uma grave lesão. Recuperado, o atleta disputou alguns jogos do Estadual júnior de 2011 e retornou ao time profissional no final da temporada passada, chegando inclusive a ser titular em alguns jogos da Sul-Americana.

Em 2012, Jonathan fez uma bela pré-temporada e muitos chegaram a apostar no seu sucesso na atual temporada, mas até o presente momento o aniversariante do dia não conseguiu se firmar. Enquanto espera novas oportunidades, Jonathan treina normalmente em São Januário.

O camisa 15 tem contrato com o Vasco até o final de 2012 e no próximo mês já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. O atacante atuou 30 vezez com a camisa do cruzamltino e marcou um gol.


Fonte: Site da Torcida do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário