domingo, 27 de maio de 2012

COM GOL DE BICICLETA VASCO VENCE A PORTUGUESA

Alecsandro comemora golaço com Fellipe Bastos


Três dias depois de ser eliminado na Libertadores, o Vasco se recuperou no Campeonato Brasileiro. E em grande estilo. Ainda em São Paulo, o time cruzmaltino conseguiu uma vitória suada por 1 a 0 contra a Portuguesa. O único gol do jogo, porém, valeu o ingresso de quem compareceu ao Canindé. De bicicleta, Alecsandro garantiu o triunfo carioca.

O gol saiu aos 21 minutos do primeiro tempo. Fágner tabelou com Éder Luis, aproveitou o vacilo do defensor da Portuguesa, roubou a bola e cruzou na área. Lá no meio, Alecsandro achou uma linda bicicleta, e a bola ainda morreu no ângulo do estreante goleiro Glédson.

Apesar da vitória, o Vasco não jogou bem. Cheio de desfalques, os cariocas foram pressionados durante todo o segundo tempo, e a partida ainda teve alguns lances polêmicos. Em um deles, a Portuguesa pediu pênalti em uma entrada imprudente de Douglas dentro da área. Em outro, o juiz ainda acabou anulando um gol do time paulista.

A vitória, porém, faz com que os ânimos não se exaltem em São Januário. Aproveitando o calendário propício, o Vasco nem voltou ao Rio de Janeiro após ser eliminado pelo Corinthians na Copa Libertadores e seguiu treinando em São Paulo para o jogo deste sábado.

A vitória ainda deixa o Vasco como o único time até aqui a vencer as duas partidas que disputou no Brasileiro – no domingo, Botafogo, Figueirense, Atlético-MG e Fluminense pode repetir o feito. Já a Portuguesa segue sem vencer no Brasileiro. Na estreia, a Lusa havia ficado no empate com o Palmeiras.

Para as próximas rodadas, porém, a Portuguesa terá um importante reforço para o gol. O goleiro Dida foi apresentado nesta sexta-feira e esteve no Canindé neste sábado. Antes do jogo, ele entrou em campo, aplaudiu e foi aplaudido pela torcida e ainda ‘presentou’ os fãs com bolas jogadas em direção à arquibancada.


Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário