quarta-feira, 16 de maio de 2012

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE VASCO X CORINTHIANS

header as escalações 2

Vasco: o técnico Cristóvão Borges não divulgou a escalação que enfrenta o Corinthians, mas a tendência é que mantenha a base dos titulares que derrotaram nos pênaltis o Lanús, pelas oitavas de final. No meio-campo, Nilton, Juninho e Felipe disputam duas vagas. O Vasco deve atuar com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Nilton, Juninho (Felipe) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Corinthians: o técnico Tite fez duas mudanças em relação à equipe que venceu o Elemec por 3 a 0. O lateral-direito Edenílson fraturou o pé esquerdo e abriu espaço para o retorno de Alessandro, que sofre com problemas físicos desde o início do ano. No ataque, Willian não agradou como centroavante e foi sacado. Jorge Henrique volta de suspensão, enquanto Alex é mantido na armação ao lado de Danilo. A formação é a seguinte: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson.

quem esta fora (Foto: arte esporte)

Vasco: o zagueiro Dedé segue se recuperando de um edema ósseo na perna esquerda. O atacante Carlos Tenorio sofreu uma cirurgia no tendão de Aquiles no pé direito.

Corinthians: Paulo André (recuperação de cirurgia no joelho direito), Wallace (recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo) e Edenílson (fratura no pé esquerdo).

header fique de olho 2

Vasco: para furar a consistente defesa do Corinthians, o Vasco promete apostar nas jogadas pelas laterais. Por isso, Fagner e Eder Luis, pela direita, e Thiago Feltri e Diego Souza, pela esquerda, serão peças importantes no sistema de jogo a ser montado pelo técnico Cristóvão Borges.

Corinthians: sem um centroavante, a aposta do Timão no setor ofensivo será a aproximação dos meias Danilo e Alex. No ano passado, também em São Januário, o Timão enfrentou o Vasco com um sistema tático semelhante e conseguiu um importante empate por 2 a 2. Os gols da equipe foram marcados pelos dois armadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário