Cristóvão Borges deixou o campo cercado pelos jogadores na quarta |
Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Lanús, na quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, o técnico do Vasco, Cristóvão Borges, afirmou que deve fazer mudanças na equipe titular para o jogo de volta. O treinador ainda lamentou as oportunidades perdidas na partida em São Januário.
- Sei que poderíamos ter uma vantagem maior para o segundo jogo. Devo fazer algumas alterações, mas antes precisamos estudar como joga o Lanús dentro de casa - disse Cristóvão, em entrevista por telefone à apresentadora Vanessa Riche.
A segunda partida das oitavas de final será na próxima quarta-feira, dia 9, no estádio La Fortaleza. O Vasco se classifica com uma derrota por um gol de diferença, desde que faça pelo menos dois. Se o Lanús vencer por 2 a 1, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Vaiado após a partida, o técnico disse que a torcida cruz-maltina não aceita as substituições dos dois ídolos da equipe, os meias Juninho Pernambucano e Felipe.
- Tudo que se faz com o Juninho Pernambucano e o Felipe, o torcedor reclama. Principalmente se o time estiver ganhando.
Os primeiros protestos das arquibancadas vieram quando o técnico decidiu substituir Felipe pelo volante Felipe Bastos, logo depois do segundo gol vascaíno. Segundo o treinador, o objetivo da mudança era proteger o meio de campo.
Sobre a reação de Felipe ao sair de campo, Cristóvão lembrou que o atacante Alecsandro também protestou ao ser substituído, na partida contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, mas que isso não significa que há problemas de relacionamento com o elenco.
- O Alecsandro protestou e depois ele mesmo concordou que a substituição era necessária - afirmou o treinador.
Fonte: Sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário