quinta-feira, 31 de maio de 2012

POSSIBILIDADE DE PRÉ CONTRATO DE FAGNER PREOCUPA O VASCO

Fagner, lateral-direito do VAsco, poderá assinar pré-contrato com outros clubes


Ao contrário de jogadores como Eder Luis, Fellipe Bastos e Renato Silva - que terão contratos encerrados no fim do mês -, o vínculo de Fagner se encerra em 31 de dezembro de 2012. Mas o Vasco tem a mesma urgência para acertar a renovação do lateral-direito. No próximo dia 30, o jogador poderá assinar um pré-contrato com outro clube, e a situação preocupa a diretoria cruz-maltina.

Perto de completar 23 anos, o lateral-direito é uma importante arma ofensiva da equipe e é considerado um dos jogadores que mais se valorizaram no elenco do Vasco desde a última temporada. Além disso, é apontado como um jogador com mercado na Europa e desperta interesse de grandes clubes brasileiros. O Vasco sabe de tudo isso, e, dessa forma, deu a largada para garantir a permanência do camisa 23.

- Essa questão de o Fagner poder assinar um pré-contrato em breve é uma preocupação que nós temos. Mas confiamos na nossa boa relação com seu empresário para que o Vasco tenha a prioridade na negociação. Ainda não fizemos uma proposta concreta pela renovação, mas estamos conversando - afirmou o diretor de futebol Daniel Freitas.

Fagner chegou de graça ao Vasco em 2009, formando o elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. O clube detém 20% dos direitos econômicos do jogador, o que significa um certo tipo de proteção em caso de futura negociação. Empresário do lateral, Carlos Leite prefere não responder se existe a chance de o jogador deixar São Januário antes do fim do contrato.

- Não falo sobre o meu trabalho - encerrou.

O goleiro Fernando Prass não escondeu a preocupação com a possível saída de Fagner.

- Não sou empresário para falar, mas teoricamente a situação dele é menos complicada do que a do Fellipe Bastos e do Eder Luis, que dependem do Benfica. Mas o Fagner chegou ao Vasco a custo zero e ganhou muito mercado - observou.


Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário