domingo, 27 de maio de 2012

CRISTÓVÃO NEGA POLÊMICA E PEDE PERMANÊNCIA DE JUNINHO NO VASCO

Cristóvão acredita na permanência de Juninho no Vasco


Juninho não esteve no Canindé participando da vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, mas não deixou de ser assunto do Vasco. Alegando cansaço, o meia pediu dispensa da partida do último sábado. Além disso, jogador e clube em breve começarão a discutir o futuro, já que o contrato do meio-campo termina no dia 4 de julho. No entanto, o técnico Cristóvão Borges já manifestou sua posição.

- Isso requer uma conversa entre as partes para que haja um acerto. Eu, como treinador, quero que o Juninho fique no Vasco - disse.

Logo após Juninho retornar para o Rio de Janeiro na tarde da última terça-feira, surgiu um boato de que o jogador teria deixado a concentração, em São Paulo, insatisfeito com o fato de não ter sido escalado como titular contra a Portuguesa. Cristóvão negou a história e garantiu que a dispensa do capitão foi previamente combinada.

- Especularam que o Juninho abandonou a delegação, mas foi uma situação normal. Se o jovens do Vasco sentiram cansaço na última partida, imagina ele, que tem 37 anos? Criaram um monte de coisa, mas não houve nada. Nós conversamos - explicou o técnico.

Juninho ainda não tem planos de encerrar a carreira e manifesta seu desejo de permanecer no Vasco. Por sua vez, o clube espera o jogador se manifestar para começar a tratar da possível renovação de contrato.


Fonte: Globo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário