Juninho estava presente na última conquista Sul Americana do Vasco. |
Juninho, remanescente da única conquista do Vasco na Libertadores, em 1998, disse depois do treino de ontem, assistido por mais de 500 torcedores, em São Januário, que o retrospecto, por mais que o tempo passe, sempre motiva muito.
“Além de motivar, aumenta a esperança. Quando fomos campeões em 98 não tivemos bom começo, como agora, apesar da estreia com derrota em casa (Nacional 2 a 1, em 8 de fevereiro) e da desconfiança inicial de alguns torcedores” - disse ele.
Não só na opinião de Juninho, mas também da maioria dos jogadores, o Vasco dependerá muito do resultado de 4ª feira: “Se fizermos boa exibição e conseguirmos bom resultado, teremos vantagem de jogar com menos pressão em São Paulo” – disse o lateral Fagner.
Nos treinos de amanhã e terça-feira, Cristóvão Borges decidirá sobre a escalação. A tendência é que mantenha o time que começou o jogo com o Lanús. O zagueiro Dedé, que poderia ser a única mudança, continua sem previsão de volta.
O técnico também depende de nova avaliação médica sobre o aproveitamento de Carlos Alberto. O meio-campo está com edema na coxa, mas com tempo para se recuperar, de acordo com a informação dos médicos.
Alan, meio-campo que está sendo negociado com a Udinese, viajará depois do jogo de 4ª feira para os exames médicos na Itália. O Vasco está empenhado na manutenção de Rômulo, também alvo do interesse de clubes europeus.
A venda de ingressos, que variam de R$50 a R$150, deu ontem uma boa mostra do interesse dos sócios, que formaram extensas filas nas bilheterias de São Januário. Os demais torcedores poderão comprar a partir de hoje.
Fonte: Blog do Deni Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário