segunda-feira, 14 de maio de 2012

JUNINHO PERNAMBUCANO DIZ QUE RETROSPECTO MOTIVA O VASCO

Juninho estava presente na última conquista Sul Americana do Vasco.


Juninho, remanescente da única conquista do Vasco na Libertadores, em 1998, disse depois do treino de ontem, assistido por mais de 500 torcedores, em São Januário, que o retrospecto, por mais que o tempo passe, sempre motiva muito.

“Além de motivar, aumenta a esperança. Quando fomos campeões em 98 não tivemos bom começo, como agora, apesar da estreia com derrota em casa (Nacional 2 a 1, em 8 de fevereiro) e da desconfiança inicial de alguns torcedores” - disse ele.

Não só na opinião de Juninho, mas também da maioria dos jogadores, o Vasco dependerá muito do resultado de 4ª feira: “Se fizermos boa exibição e conseguirmos bom resultado, teremos vantagem de jogar com menos pressão em São Paulo” – disse o lateral Fagner.

Nos treinos de amanhã e terça-feira, Cristóvão Borges decidirá sobre a escalação. A tendência é que mantenha o time que começou o jogo com o Lanús. O zagueiro Dedé, que poderia ser a única mudança, continua sem previsão de volta.

O técnico também depende de nova avaliação médica sobre o aproveitamento de Carlos Alberto. O meio-campo está com edema na coxa, mas com tempo para se recuperar, de acordo com a informação dos médicos.

Alan, meio-campo que está sendo negociado com a Udinese, viajará depois do jogo de 4ª feira para os exames médicos na Itália. O Vasco está empenhado na manutenção de Rômulo, também alvo do interesse de clubes europeus.

A venda de ingressos, que variam de R$50 a R$150, deu ontem uma boa mostra do interesse dos sócios, que formaram extensas filas nas bilheterias de São Januário. Os demais torcedores poderão comprar a partir de hoje.


Fonte: Blog do Deni Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário