quarta-feira, 9 de maio de 2012

HOJE FAGNER COMPLETARÁ 140 JOGOS COM A CAMISA CRUZMALTINA

Fagner lateral direito do Vasco


Nesta quarta-feira, o lateral Fagner completará 140 jogos pelo Vasco da Gama, diante do Lanús, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogador chegou em São Januário em 2009 e participou de algumas partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, conseguiu se firmar e se tornar uma das peças principais do Gigante da Colina.

O jogo desta noite, marcado para às 22h, no estádio La Fortaleza, na Argentina, será decisivo para o Vasco, que espera a vitória para ir às quartas de final da competição. Para Fagner, a equipe tem total condição de seguir na Libertadores.

"A expectativa é boa. Melhor ainda será se vier um resultado bom para o Vasco. A expectativa é boa, pois é uma honra fazer 140 jogos por um clube da grandeza do Vasco e tenho certeza que o mais importante a gente vai conseguir: a classificação", disse o lateral, em entrevista à VascoTV.

Por conta de seu porte ofensivo, Fagner acredita que terá uma forte marcação por parte dos argentinos, mas garante que está preparado.

"É bom quando as pessoas te observam e ao mesmo tempo a gente tem que tirar lições disso, pois só assim nós iremos sair da marcação e saber o que deve ser feito para furar o lado de campo, já que a marcação fica às vezes mais forte. Isso aí a gente procura sempre aprimorar", destacou.
 


Fonte: Justiça Desportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário