segunda-feira, 7 de maio de 2012

DEDÉ É RELACIONADO PARA VIAJAR COM O VASCO Á ARGENTINA



O zagueiro Dedé está relacionado para a viagem do Vasco à Argentina, onde na quarta-feira decide vaga nas quartas de final da Copa Libertadores contra o Lanús. O jogador vai treinar na manhã de segunda-feira em São Januário e só não seguirá com o time se tiver algun problema nessa atividade. Dedé está há mais de um mês sem jogar, devido a um edema ósseo por estresse na fíbula da canela direita.

Desde quinta-feira Dedé vem fazendo um trabalho de recuperação específico, quando foi liberado pelo departamento médico e entregue à preparação física. Apesar de estar sem a lesão, existe preocupação com o condicionamento físico do zagueiro, além do temor de que o tempo parado possa provocar problemas musculares se o esforço for muito grande.

A comissão técnica do Vasco vai avaliar o jogador mesmo na Argentina, durante o treino marcado para terça-feira. O time viaja na tarde de segunda.

Na primeira partida das oitavas de final, na quarta-feira passada, o Vasco venceu o Lanús por 2 a 1 e leva para o jogo da volta a vantagem do empate. Se o Lanús ganhar por 1 a 0 ou vantagem de dois gols ou mais, se classifica. Se der 2 a 1 para o time argentino, a vaga será decidida nos pênaltis. Em caso de vitória vascaína ou derrota por um gol, de 3 a 2 para cima, a vaga é do time carioca.

Fonte: Globo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário