quarta-feira, 9 de maio de 2012

NILTON COMENTA SOBRE GOLAÇO E BRINCA COM VELOCIDADE DO CHUTE

Nílton marcou um belo gol nesta quarta.


Autor do gol que  garantiu a classificação vascaína às quartas de final da Taça Libertadores, Nílton, em entrevista à Globo, comentou o lance que resultou em uma comemoração com direito a choro do volante:

"Fiquei um ano afastado e só quem estava do meu lado sabe das dificuldades que eu passei. Até falei para a minha esposa que ia retornar e marcar um gol para a minha filha. Ela já fez um ano, já vai para a escolinha e eu ainda não tinha marcado um gol. Graças a Deus fui premiado com o gol hoje. Dedico ele para minha esposa e para a minha filha."

Ao ser perguntado sobre a velocidade do belo chute (97 km/h), Nílton ficou surpreso e brincou dizendo que, se fosse em uma avenida, levaria uma multa.

Créditos: Luis Felipe Barreiros

Fonte: Super Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário