quinta-feira, 17 de maio de 2012

ROBERTO DINAMITE RECLAMA DE GOL MAL ANULADO

Alecsando teve um gol mal anulado


O Vasco teve um gol anulado aos 25min do segundo tempo do empate sem gols contra o Corinthians, em São Januário. E o lance duvidoso desta quarta-feira já gerou reclamações. O presidente cruzmaltino Roberto Dinamite pediu igualdade de condições logo após a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

"Mais uma vez este árbitro e mais uma vez o Corinthians. Está difícil, cada vez mais complicado. Não quero ficar reclamando, mas peço apenas lealdade e igualdade para brigar dentro de campo. Jogamos melhor e merecíamos vencer", afirmou o mandatário à Rádio Tupi.

Alecsandro balançou as redes aos 25min do segundo tempo, mas o árbitro Sandro Meira Ricci anulou o gol após o assistente marcar impedimento. A reclamação dos vascaínos refere-se à posição do lateral corintiano Alessandro, que estava do lado oposto ao da jogada e daria condições ao camisa 9.

Na última segunda-feira, o Vasco já havia reprovado a escolha do árbitro. Sandro Meira Ricci apitou a partida entre as duas equipes no Brasileirão de 2011 - empate por 2 a 2, com direito a reclamações corintianas. O juiz também ficou marcado pelo pênalti marcado a favor do clube alvinegro em 2010 contra o Cruzeiro - Ronaldo sofreu a infração e marcou o tento da vitória.


Fonte: Uol.Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário