domingo, 6 de maio de 2012

CONTRA O LANÚS, FAGNER E FELTRI SÓ PEDERÃO 'SUBIR NA BOA'



O Vasco treinou com um esquema ofensivo, que deve ser utilizado contra o Lanús-ARG, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Mas para ele funcionar sem expor o time, o técnico Cristóvão Borges passou algumas recomendações aos seus jogadores, principalmente aos laterais, já que tanto Fagner quanto Thiago Feltri têm por hábito atacar bastante. Segundo o lateral-esquerdo, a recomendação do comandante é observar o adversário antes de sair para o ataque.

- Ele disse para a gente sair só na boa. Um sai, o outro fica. É uma formação bem ofensiva. Temos que dar o suporte para eles fazerem ali na frente. A gente tem jogado bem fora de casa e se a gente estiver bem postado ali atrás as coisas funcionam - explicou.

Feltri deve sofrer um pouco mais que seu colega de posição, já que o Lanús ataca bastante por seu setor. O jogador, entretanto, garante estar preparado.

- O Cristóvão pediu para estar ligado e não dar muito espaço. A equipe deles tem muita qualidade. Os jogadores jogam bem aberto, dificultando a marcação. A gente tem jogado bem fora de casa. É ir lá e jogar como jogamos os últimos jogos.

Com a vitória por 2 a 1 conquistada em casa, o Gigante da Colina joga por um empate em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando dois ou mais gols (3 a 2, por exemplo) dá a vaga ao time carioca.
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário