terça-feira, 11 de outubro de 2011

VASCO QUER USAR BOAS LEMBRANÇAS DO PARANÁ PARA RETOMAR LIDERANÇA

Alecsandro agradece apoio da torcida no Couto Pereira no título da Copa do Brasil




Depois do pior começo de temporada da história, o Vasco conseguiu se reerguer e conquistou o até então inédito título da Copa do Brasil neste ano. Essa virada foi uma prova de que o atual elenco consegue tirar motivação de situações adversas e, agora, com a perda da liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, não será diferente.

“Isso só mexe com a gente no lado positivo. Gera um inconformismo e uma revolta interna. Dá mais motivação e gana para recuperarmos a liderança. E nos dá mais vontade para o jogo contra o Atlético-PR”, disse Fernando Prass.

É com esse pensamento, de recuperar o posto de líder da competição, que o Vasco viaja nesta quarta-feira para Curitiba, onde enfrentará o Furacão, que luta para tentar escapar do rebaixamento, na quinta-feira. Para a partida, o técnico Cristóvão Borges terá o retorno de Elton, que cumpriu suspensão, e de Dedé, que está servindo à seleção brasileira.

Além do reforço dos dois jogadores, o fato de o Vasco voltar a atuar na capital paranaense, onde conquistou o título da Copa do Brasil sobre o Coritiba, também representa bons fluídos para a equipe. “É sempre bom voltar para um lugar que te trouxe alegria, ainda mais quando você tem dois reforços (Dedé e Elton)”, afirmou o lateral-direito Fagner.




Fonte: O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário