Bernardo e Fellipe ambos foram titulares no jogo de ontem. |
A discussão em campo entre Bernardo e Fellipe Bastos durante a derrota por 3 a 1 do Vasco para o Aurora-BOL já está superada. Os dois, ao lado do restante dos jogadores que atuaram na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, desembarcaram na noite desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), mostrando que o bate-boca não ultrapassou as quatro linhas.
- Nós somos amigos desde as categorias de base da Seleção Brasileira. Discutimos, mas no vestiário já estava tudo resolvido - afirmou Fellipe Bastos, que desembarcou ao lado do amigo.
- Está tudo tranquilo. Ele é parceiro e aquilo é do jogo – completou Bernardo.
Mesmo com o placar adverso, os Cruz-Maltinos dizem entender que o revés em nada abalará o time na sequência da competição e que a vaga é bastante viável.
- No futebol perder faz parte. Não será fácil, mas podemos reverter. Temos um time maduro para superar essas adversidades - declarou Fernando Prass.
Para Fellipe Bastos, dentro de São Januário o fator campo falará mais alto e o Vasco reverterá o resultado parcial.
- Saímos na frente, bobeamos, mas aqui em São Januário é a gente quem manda e aqui vai ser diferente - completou Fellipe Bastos.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário