sábado, 15 de outubro de 2011

ROMULO NÃO ENFRENTA O ATLÉTICO-MG E DEVE VOLTAR CONTRA O BAHIA

Romulo, volante do Vasco, desfalca o time contra o Atlético-MG




O Vasco desembarcou há pouco no Aeroporto Internacional Tom Jobim, vindo de Curitiba. Além de ter deixado escapar a liderança do campeonato, ao empatar com o Atlético Paraense em 2 a 2, o Gigante da Colina traz problemas físicos na bagagem: O volante Romulo, deixou o gramado logo no início do primeiro tempo, com uma contusão na coxa, não terá condições de enfrentar o Atlético-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Albino Pinto, médico do Vasco, fala sobre o jogador:

- Para este domingo agora é impossível [o aproveitamento de Romulo]. Logo que ele sentiu a dor, ele saiu. Isso é um bom sinal em termos de recuperação. A gente vai fazer a ressonância hoje á noite ou amanhã para amanhã já ter uma ideia. Mas a lesão a princípio não preocupa muito. Vamos tentar preparar ele para o jogo com o Bahia, no próximo domingo.

Em relação a Juninho e Eduardo Costa, o médico foi cauteloso em relação ao primeiro e mais otimista em relação ao segundo:

- Eu estava lá [em Curitiba] e não sei. Ele foi avaliado ontem pelo Doutor Clóvis [Munhoz, médico do Vasco] e eu vou avaliar hoje e amanhã. A perspectiva do Eduardo Costa é muito boa, mas a do Juninho ainda é duvidosa.




Crédito: Marcelo Coelho 

Fonte: SUPERVASCO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário