quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PELA SUL - AMERICANA, VASCO PERDE PARA O AURORA - BOL POR 3 X 1.

Bernardo fez o gol Vascaíno na partida. 

O Vasco perdeu na noite desta quarta-feira (05/10), para o Aurora-BOL, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, pelo placar de 3 x 1, no Estádio Felix Caprilles, na cidade de Cochabamba, na Bolívia. O gol vascaíno foi marcado por Bernardo.

O Gigante da Colina volta aos gramados no domingo (09/10), pelo Campeonato Brasileiro. O elenco vascaíno enfrenta o Internacional, no Beira Rio.

O JOGO
Contando com o apoio de seu torcedor, que lotou o Félix Caprilles, o Aurora iniciou a partida pressionando a equipe do Vasco. Apesar disso, o time boliviano só conseguiu criar sua primeira grande chance aos 18 minutos. Na oportunidade, Sanjurjo recebeu na entrada da área, arriscou e viu bola passa perto do travessão.

Jogando nos contra-ataques, o Vasco só conseguiu levar perigo aos 29 minutos. Na oportunidade, Bernardo cobrou falta e viu Lanz fazer uma grande defesa. A investida vascaína não abalou a equipe da casa, que aos 33 minutos voltou a assustar com Huayhuata, que arriscou de longe e assustou Fernando Prass.

O Gigante da Colina, que a essa altura já saia mais para o jogo, teve uma grande chance aos 36 minutos com Patric. Na oportunidade, Fagner lançou o jovem atacante e o viu colocar o goleiro da equipe Cochabamba para trabalhar.

Por falar no camisa 25 do Aurora, aos 40 minutos, após lançamento de Fagner, ele falhou feio e deixou a bola chegar para Bernardo, que sozinho de frente para o gol só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, abrindo o placar: Vasco 1 x 0.

O gol não abalou a equipe boliviana, que seguiu pressionando e criando boas oportunidades. Aos 42 minutos foi a vez de Sanjurjo assustar novamente, dessa vez em cobrança de falta.

O Vasco voltou do intervalo com a mesma equipe que terminou a primeira etapa como vencedora, mas foi a equipe do
Aurora que iniciou o segundo tempo pressionando. Logo aos quatro minutos, Peña arriscou de longe e obrigou Fernando Prass a fazer uma grande defesa. Na sequência, Sanjurjo cobrou escanteio e Villalba empatou a partida no Félix Caprilles: Aurora 1 x 1.

O Gigante da Colina não se abateu com o gol adversário e aos sete minutos criou uma grande oportunidade com Bernardo, que avançou pelo lado esquerdo e chutou forte, obrigando Lanz a fazer uma grande defesa. No minuto seguinte quem assustou foi Fellipe Bastos, que mandou cruzado e viu a bola tirar tinta da trave.

Apesar de estar melhor na partida, o cruzmaltino não conseguiu segurar o rápido ataque da equipe do Aurora, que aos 14 minutos balançou as redes novamente. Dessa vez, Andaveris aproveitou um bom lançamento de Sanjurjo e tocou na saída de Fernando Prass: Aurora 2 x 1.

Aos 20 minutos o Gigante da Colina quase chegou ao empate com Bernardo. No lance, o apoiador cortou para o meio e mandou uma bomba, colocando Lanz outra vez para trabalhar. Por falar no arqueiro da equipe Cochabamba, foi de sua área que aos 28 minutos ele viu Reinoso ganhar dividida com Nílton e ampliar o marcador: Aurora 3 x 1.

Na reta final do jogo o Vasco ainda tentou, mas não conseguiu diminuir o marcador em Cochabamba. Fim de jogo: Aurora-BOL 3 X 1 Vasco.

Vasco: Fernando Prass, Fagner, Nilton, Douglas e Julinho (Marcio Careca); Diego Rosa, Fellipe Bastos, Bernardo e Jonathan (Allan); Leandro e Patric. Técnico: Cristóvão Borges.



Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário