quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DEDÉ ENUMERA DIFICULDADES QUE O VASCO TERÁ CONTRA O BAHIA

Dedé xerife da zaga Vascaína.


Carrasco dos cariocas no Brasileirão, o Bahia é o próximo adversário do Vasco, em Pituaçu, às 16h (de Brasília), neste domingo. Dos sete jogos contra times do Rio, a equipe de Joel Santana venceu três (1 a 0 e 3 a 0 sobre o Fluminense, e 3 a 1 contra o Flamengo) e empatou quatro (3 a 3 contra o Fla, 1 a 1 com o Vasco, e 1 a 1 e 2 a 2 diante do Botafogo). Para o zagueiro Dedé, além do calor na capital baiana e da pressão da fanática torcida tricolor, os jogadores adversários parecem demonstrar ainda mais empenho quando confrontam times do Rio.

- Parece que eles têm cinco pernas contra os cariocas (risos). Eles correm muito, é surpreendente. Mas é hora de esquecer isso e correr mais que eles. A nossa sequência é difícil, temos que trazer os três pontos. Além disso, vamos enfrentar outra dificuldade que é o forte calor. Vai ser um jogo complicado. A torcida deles é pesada, empurra muito a equipe, mas dá para fazer um bom jogo - relatou.

O zagueiro também fez questão de apontar Joel Santana como um dos motivos para a dificuldade de encarar o Bahia. O treinador conhece bem os cariocas, afinal, já teve passagens por todos eles, além de impor um sistema defensivo difícil de ser penetrado.

- O Bahia tem um treinador inteligente como o Joel Santana, que é um cara que sabe jogar bem dentro e até fora de casa. Eles tem um contra-ataque forte. Mas o Cristóvão é um baita treinador, passa confiança e fica bem claro o que temos de fazer. São três volantes marcadores para neutralizar o Bahia. Mas nossa referência de velocidade, que é o Eder Luis, será bem marcado. Vamos ter de ser inteligentes. Não podemos perder - concluiu.

O Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, atrás do Corinthians, que possui o mesmo número de pontos, mas uma vitória a menos.




Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário