domingo, 30 de outubro de 2011

EM DIA DE CASA CHEIA, LÍDER VASCO ENCARA O SÃO PAULO NO CALDEIRÃO.


No primeiro turno o Vasco  venceu o São Paulo por 2 x 0 .

De um lado o Vasco, terceiro melhor mandante do Campeonato Brasileiro com nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Do outro o São Paulo, melhor visitante deste Brasileiro com sete vitórias, quatro empates e apenas quatro derrotas longe de seus domínios (O Flamengo tem o mesmo número de pontos fora do Rio). O embate entre os clubes vai acontecer na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), justamente em um São Januário que vai estar lotado, já que os vascaínos esgotaram a carga de mais de 23 mil ingressos. E a disputa promete ser boa, já que aos dois clubes só interessa a vitória.

Líder isolado do Brasileiro com 57 pontos, o Vasco fará seu penúltimo jogo em São Januário no campeonato. Para seguir firme na luta pelo título e sem deixar os concorrentes como Corinthians, Flamengo, Fluminense, Botafogo além do próprio São Paulo encostarem, precisa vencer. O time terá o desfalque de Diego Souza, mas conta com as cobranças de falta venenosas de Juninho Pernambucano, que estará entre os titulares.

Já o São Paulo, atualmente ocupa a sexta posição com 49 pontos conquistados. Para seguir sonhando com título, não pode pensar em outro resultado sem ser a vitória. Só que o time conta com desfalques importantes como Rogério Ceni, Casemiro e Luis Fabiano machucados, além de Dagoberto supenso. Em seu primeiro jogo pelo Brasileiro neste retorno ao São Paulo, o técnico Leão espera ter melhor sorte do que contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira.

ESCALAÇÕES:
Vasco: o técnico Cristóvão Borges conta com dois desfalques importantes por suspensão e um por lesão: Fagner, Diego Souza e Eduardo Costa. Allan, Bernardo e Juninho Pernambucano devem ser os substitutos. Com isso, o Vasco vai a campo com: Fernando Prass, Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Romulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Eder Luis e Elton.

São Paulo: Emerson Leão perdeu seus três principais jogadores para a partida deste final de semana. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni foi vetado pelo departamento médico, assim como Luis Fabiano, que sentiu uma fisgada na coxa contra o Libertad. Além
deles, Dagoberto levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o coritiba e cumprirá  suspensão automática. O treinador vai trancar o time e montou uma formação com três  zagueiros, seis homens no meio-campo e apenas um atacante de ofício. No meio-campo, ainda existe uma dúvida entre Marlos e Rivaldo. O time jogará com: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Marlos (Rivaldo), Lucas e Juan; Willian José.





Fonte: Super Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário