sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ALECSANDRO VOLTA A SORRIR NO VASCO

Alecsandro voltou a fazer gols.

Após ficar três meses sem marcar, atacante faz dois na goleada contra o Aurora, pela Sul-Americana.

Decisivo no título da Copa do Brasil – com gols nas duas finais – Alecsandro não vivia bons momentos. Sem marcar desde 16 de julho, quando fez os dois gols da vitória contra o Atlético-PR, em São Januário, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o atacante se redimiu com a torcida, marcando dois e dando o toque para o gol de Leandro na vitória cruz-maltina contra o Aurora (BOL), na última quarta-feira, em São Januário, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Assim como no Internacional, seu ex-clube, o jogador é muito contestado pela torcida vascaína. Em 32 partidas na temporada, marcou 11 gols e tem uma média de 0,3 gols/jogo. Após a grande fase da Copa do Brasil – foi o artilheiro da competição – o camisa 9 não conseguiu emplacar no Brasileirão, marcando apenas em uma partida. Após uma lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou de sete jogos, acabou perdendo a vaga de titular para Elton, que em grande fase aproveitou as oportunidades.

Diante do Aurora, porém, tudo mudou. Mesmo perdendo um gol feito e sendo vaiado pela torcida ainda no primeiro tempo, a estrela do centroavante voltou a brilhar. Marcou dois gols de cabeça, deu assistência, quase fez o terceiro e foi fundamental para a classificação do Vasco para a próxima fase da competição internacional. Como o jogador cumpriu seu papel, a torcida fez o mesmo e gritou seu nome ao fim do jogo.

- Para azar dos adversários, eu voltei numa reta final. – afirmou o agora confiante camisa 9 de São Januário.

O sorriso está novamente no rosto de Alecsandro e a torcida espera que sua fama de decisivo se confirme na reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.



Fonte: Je Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário