sábado, 8 de outubro de 2011

DIEGO TARDELLI: SONHO DE CONSUMO DO VASCO PARA 2012.

Diego Tardelli brilhou com a camisa do Atlético - MG.

O Vasco segue a todo vapor em busca do título brasileiro e da Copa Sul-Americana, mas nos bastidores, os dirigentes já se movimentam pensando em reforços para o importante ano de 2012, no qual disputará a Copa Libertadores. E um dos nomes que interessam para o ataque é o de Diego Tardelli, ex-Atlético-MG e que, atualmente, joga no Anzhi, da Rússia.

O jogador está infeliz no clube, no qual tem um contrato de quatro anos. Ele chegou em março. Por lá, ficou dois meses parado por conta de lesão, ainda não marcou gol e está na reserva.

Ciente da situação, o Vasco tenta articular o empréstimo do atacante, propondo arcar com 50% do salário do atleta. Os outros 50% seriam pagos pelo clube russo. Na concorrência com o Cruz-Maltino, no entanto, está justamente o Atlético-MG, pelo qual teve boa passagem. Tardelli, inclusive, veio ao Brasil esta semana de folga e desabafou sobre sua situação, sinalizando um possível retorno ao país:

- Falei que vou esperar até o fim da temporada. Se as coisas continuarem do jeito que estão, vou pedir para o Kalil (presidente do Galo) tentar uma negociação. Quero estar feliz, disputar uma Copa. A gente sai daqui pensando uma coisa e chega lá é outra - disse à TV Alterosa (MG). Uma possível queda do Galo para a Série B, porém, poderia deixar o caminho livre:

- Com o pensamento de Copa do Mundo, não (voltar ao Galo mesmo na Série B). Iria atrapalhar meus planos de voltar à Seleção - declarou no programa.

Na semana passada, quando perguntado sobre reforços para 2012, o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano negou qualquer negociação.

- Não estamos abertos a negociação. Estamos focados no Brasileiro e o momento é de concentração total nesta competição - disse por telefone ao LANCE!.

Situação de Diego Tardelli

Anzhi (RUS)

O Anzhi (RUS) pagou 5 milhões (cerca de 11,5 milhões de reais) por Diego Tardelli e assinou um contrato de quatro temporadas.

Empresários

Atualmente, Diego Tardelli não trabalha com seus antigos empresários. Quem vem cuidando de sua carreira é seu pai.

Vasco

O Vasco negocia um empréstimo com o Anzhi no qual o clube russo arcaria com 50% do salário do atacante. O Atlético-MG também quer o jogador.




Fonte: Jornal Lance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário