quinta-feira, 20 de outubro de 2011

JUNINHO VOLTA A SENTIR A PANTURRILHA E DEIXA O TREINO MAIS CEDO.

Juninho dificilmente jogará contra o Bahia.


Juninho Pernambucano ensaiava seu retorno ao time do Vasco, mas sua participação no coletivo da manhã desta quinta-feira não durou nem cinco minutos, já que o jogador não se sentiu confortável, fez um sinal de negativo com a cabeça para o médico Albino Pinto e, muito contrariado, jogou o colete no chão e rumou em direção ao vestiário.

O jogador, que estava recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda, foi testado no segundo tempo do coletivo no time reserva. Na equipe titular, o técnico Cristovão Borges colocou Felipe na lateral-esquerda novamente, assim como já havia feito no empate em 2 a 2 contra o Atlético-PR.

Na defesa, o treinador colocou o jovem Douglas no primeiro tempo e, na etapa final, improvisou o volante Nilton ao lado de Dedé. O zagueiro Renato Silva está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.

O volante Eduardo Costa entrou na equipe titular no segundo tempo, e Rômulo fez um trabalho com bola à parte, mas a tendência é que viaje para Salvador.

Time do primeiro tempo: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Felipe; Nilton, Jumar, Allan e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

Time do segundo tempo: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Nilton e Felipe; Jumar, Eduardo Costa, Allan e Diego Souza; Eder Luis e Elton.

O Vasco enfrenta o Bahia neste domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).


Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário