quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PEDRINHO, EX VASCO VAI DISPUTAR O CARIOCA 2012 PELO OLARIA

Pedrinho ídolo da torcida Cruzmaltina.


Sem atuar profissionalmente desde 2009, quando deixou o Figueirense, o meia Pedrinho, ídolo da torcida vascaína, acertou seu retorno ao futebol nesta semana. Ele vai disputar o Campeonato Carioca de 2012 pelo Olaria, tendo como principal objetivo o entretenimento. A apresentação oficial dele ao clube da Rua Bariri está marcada para a próxima terça-feira.

- Eu, graças a Deus, já tenho vida estabilizada, com tudo direitinho. Mas as pessoas me pedem para voltar a jogar toda hora. De repente, parei e pensei: 'Quer saber? Vou lá e jogar um futebol diferente, com alegria, bem legal e feliz. Vou me divertir com compromisso - animou-se, em entrevista concedida por telefone.

Questionado se o brilho na conquista do Brasileiro de Showbol em 2011 pelo Vasco foi uma das razões responsáveis pelo retorno, o jogador, de 34 anos, negou.



- É bem diferente uma coisa da outra (futebol de campo e showbol), não tem nada a ver. O principal motivo mesmo foi escutar as pessoas pedindo - reiterou.

Bem fisicamente e dizendo-se livre do crônico problema nos dois joelhos, Pedrinho não se vê desequilibrando novamente dentro de campo, mas insiste no discurso de encarar o esporte como diversão.

- Sei que não vou fazer as coisas que fazia, jogavam muita pressão em cima de mim. Vou ter responsabilidade, mas atuar da mesma maneira que faço no showbol e me divertindo com compromisso - insistiu.

O acerto com o Olaria, contudo, não significa um desfalque para o Cruz-Maltino na disputa do Rio-São Paulo de Showbol, que tem início no próximo dia 20.

- Me apresento ao Olaria na terça-feira e já treino no dia seguinte. Mas vou continuar participando do Showbol nesse ano. Jogo o Rio São-Paulo e vou defender a Seleção numa partida em Fortaleza - definiu.

Com Brasileiros (dois), Carioca, Libertadores, Rio-São Paulo e Mercosul no currículo, Pedrinho avisa que muito provavelmente o Estadual 2012 será a última competição oficial de sua carreira.

- Acredito que só dá para jogar o Carioca. Acho que paro - encerrou.




Fonte: Globo Esprote.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário