quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FELIPÃO DESCARTA KLÉBER, ESPECULADO NO VASCO

Kléber, talvez futuro atacante do Vasco?




O técnico Luiz Felipe Scolari admite: sob seu comando, Kléber não joga mais pelo Palmeiras. Depois do empate alviverde desta quarta-feira, contra o Flamengo, por 1 a 1, no Engenhão, Felipão comentou o afastamento do atacante e garantiu sua permanência no Verdão apesar da sequência de resultados ruins.

Kléber ficou revoltado com a falta de atitude da diretoria após a agressão a João Vitor, apoiado pelos companheiros. O atacante tomou a frente e discutiu com o vice-presidente Roberto Frizzo e com Felipão. A acusação é de que o técnico expõe os atletas à ira dos torcedores com suas declarações contra a qualidade do time. Sem clima no Verdão, ele já foi oferecido a Flamengo e Vasco.

- É assunto resolvido. Não tenho mais interesse que ele jogue. Agora é com a diretoria. Ele mesmo já disse que ele não quer mais jogar no Palmeiras. Jogador não é burro. Não vir aqui hoje seriam seis pontos. E outra coisa que eu acho que vocês não sabem... Isso é justa-causa. Pois é, isso nós sabemos - disparou o treinador alviverde.

- A direção sabe meu posicionamento e pronto. Não sei se amanhã, daqui duas semanas o que vai acontecer. Ele não quer jogar, eu não quero que ele jogue e acabou - completou Felipão.

O cargo de Felipão também não está em risco. Segundo Scolari, ele ficaria no clube mesmo que o time tivesse sido derrotado contra o Flamengo. O treinador revela uma conversa com o presidente Arnaldo Tirone realizada na noite desta terça-feira, na qual ficou acertada sua permanência.

- Já reavaliei ontem (terça-feira) com o presidente, tomei a decisão. O presidente tomou a decisão comigo. Seguimos em frente. Indepentemente do resultado de hoje, essa situação estava definida. Dentro dessa perspectiva, é 99% de chance de continuar no Palmeiras fazendo meu trabalho. Nunca é 100% - completou.




Fonte: Globo Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário