quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DEDÉ SE DIZ CANSADO MAS QUE VAI A CURITIBA PARA JOGAR

Dedé, o Mito, em treino da Seleção Brasileira





Depois de um interminável e indesejável atraso, os quatro jogadores de times cariocas que serviram a Seleção retornaram ao Rio. Previsto para aproximadamente 15h30m de quarta-feira, o voo chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim somente às 2h40m de quinta trazendo Jefferson (do Botafogo), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Fred (Fluminense), e Dedé (Vasco).

Mesmo visivelmente cansado, o zagueiro cruz-maltino fez questão de frisar que estará em campo esta noite, às 20h30m, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pelo complemento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- O voo foi muito cansativo. Nem sei direito o que aconteceu. Foram tantas horas, que perdi a conta de quando tempo fiquei no avião. O cansaço é muito grande, mas chego disposto a jogar. Vou para Curitiba para jogar e ajudar o Vasco a garantir mais uma vitória. Meu pensamento é jogar os noventa minutos – salientou Dedé.

Com o intuito de dar mais algumas horas de descanso, a diretoria do Vasco pretende adiar o embarque do defensor para a capital paranaense. Fabiano Lunz, supervisor do clube, recepcionou o jogador no aeroporto.

Outro que entrará em campo nesta quinta será Fred. O Fluminense receberá o Coritiba, também às 20h30m, no Engenhão. Ronaldinho e Jefferson, entretanto, não puderam defender seus clubes nesta rodada. Flamengo (1 a 1 com o Palmeiras, no Rio) e Botafogo (2 a 0 sobre o Corinthians, em São Paulo) no jogaram nesta quarta, sem os astros da Seleção.




Fonte: GloboEsporte.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário