quinta-feira, 20 de outubro de 2011

VASCO É SONDADO E INICIA SEU PLANEJAMENTO PARA 2012.

Devido a conquista da Copa do Brasil o elenco Vascaíno está muito valorizado.

Com um elenco valorizado pela boa campanha no Campeonato Brasileiro e pela conquista da Copa do Brasil, o Vasco já começa a sofrer com o assédio a seus principais jogadores. Os nomes mais ventilados em equipes do futebol brasileiro e também de fora do país são do atacante Elton e do zagueiro Dedé.

Essa semana, Elton recebeu sondagens de clubes de Portugal e do leste europeu, além de uma equipe do futebol de São Paulo, proposta essa que é mantida em segredo. O empresário do jogador, Bruno Paiva, prefere não revelar os nomes dos interessados, uma vez que o desejo do atleta é renovar contrato com o Cruzmaltino e disputar a próxima edição da Copa Libertadores.

"Acho que esse retorno ao Vasco foi muito bom para o jogador. Ele tem contrato até o final do ano e já estamos conversando com a diretoria para uma renovação. Ele tem muita vontade de ficar, afirmou Paiva, comprovando a tese, à Rádio Brasil.

Além de Elton, o zagueiro Dedé segue despertando o interesse de grandes clubes do futebol europeu e propostas mais concretas devem começar a chegar ao clube a partir de dezembro. A ideia do clube carioca é manter o defensor no elenco pelo menos até o fim da Libertadores.



Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário