domingo, 22 de abril de 2012

VASCO VENCE O FLAMENGO E VAI A FINAL DA TAÇA RIO: 3 X 2

Felipe Comandou o Vasco na vitória contra o rival rubro - negro.


O Vasco será o adversário do Botafogo na final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, em mais um clássico eletrizante no Engenhão, os vascaínos venceram por 3 a 2, garantindo uma vaga na decisão; no sábado, o Botafogo havia conquistado um lugar na final com 4 a 2 sobre o Bangu.

A segunda semifinal entre os dois clubes foi tão emocionante quanto a primeira. Mas, se na Taça Guanabara o jogo ficou famoso pelo incrível gol perdido por Deivid, o jogo deste domingo terá a marca dos belos gols de Felipe e Kleberson. Os dois meias, veteranos, ditaram o ritmo das equipes.

Com o resultado, o Vasco começa a preparação para o duelo com o Botafogo, no próximo domingo. O vencedor enfrentará o Fluminense - campeão da Taça Guanabara - nos dias 6 e 13 de maio, pelo título do Estadual do Rio.

O Flamengo, por sua vez, deve começar um longo período de férias. A próxima partida oficial que o clube tem marcada é apenas em 20 de maio, diante do Sport, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte:EspnBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário