segunda-feira, 23 de abril de 2012

FELIPE BRINCA COM GOLS MARCADO: ' POR ISSO É FERIADO'

Felipe o Maestro da Colina


Até na hora de responder, Felipe demonstra maestria. Destaque do Vasco na partida de ontem, Felipe admitiu não ter digerido bem às provocações de Vagner Love antes do clássico. O troco veio em duas partes. A primeira, com a atuação de gala e os dois gols dentro de campo. A segunda, em entrevista coletiva no fim do jogo:

— A gente ficou um pouco chateado porque partiu de um jogador experiente. Mas isso só motivou. Mostramos que futebol é dentro das quatro linhas. Agora, ele (Love) vai ter tempo no final de semana para curtir com a família. E às quatro da tarde vai assistir a gente na final.

Ontem, Felipe tocou no assunto antes mesmo de ser perguntado sobre as declarações do atacante rubro-negro. Na última quinta-feira, Love comemorou o fato de o Vasco poder jogar com o time completo, pois assim, ele acreditava, não teria como arrumar desculpas em caso de derrota.

— (A vitória) Tem sabor especial por ser no Flamengo, nosso maior rival. As partidas se ganham dentro de campo e não fora. Agora posso responder ao Love. Agora, ele tem 28 dias para descansar até o início do Brasileiro — disse.

Críticas à defesa

Rivalidades à parte, o meia mostrou serenidade ao analisar a vitória. Se do meio para a frente a atuação do Vasco foi digna de elogios, atrás merece cuidados. Para ele, mesmo com a classificação, o time precisa tirar lições deste jogo e usá-las contra o Botafogo, na decisão do próximo domingo.

— Você passar pelo Flamengo e ir para a final ganha moral. Mas é claro que o Botafogo também teve seus méritos. Vai ser um jogo difícil e a gente não pode errar. Temos que aproveitar as nossas oportunidades para não complicar a partida.

Nesta segunda, dia de São Jorge, será folga para Felipe e os demais vascaínos. Mais do que merecida, após o meia não só brilhar, como também fazer dois gols, feito raro para ele.

— Por isso que amanhã (hoje) é feriado — brincou.


Fonte: Blog Jogo Extra - Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário