terça-feira, 24 de abril de 2012

ÉDER LUIS COMPLETATARÁ 100 JOGOS COM A CAMISA DO VASCO NO DOMINGO

Éder Luís foi o autor do primeiro gol da virada vascaína sobre o Flamengo


Contratado por empréstimo junto ao Benfica, de Portugal, pelo Vasco em meados de 2010, o atacante Éder Luís está próximo de seu centésimo jogo pelo clube carioca.

Um dos destaques do último clássico contra o Flamengo e com 99 partidas na conta, o mineiro de Uberaba é um dos remanescentes do elenco vascaíno que terminou a temporada de 2010. Rápido, habilidoso e guerreiro, o jogador caiu nas graças da torcida logo que chegou ao clube e, para compensar a boa primeira temporada pelo cruz-maltino, foi considerado o 3º melhor atacante do Brasileirão daquele ano, mesmo não tendo jogado boa parte da competição.

Totalmente recuperado da lesão no pé esquerdo que o tirou da reta final do Brasileirão do ano passado e dos primeiros jogos deste ano, o camisa 7 voltou a ter ótimas atuações e retomou sua condição de titular na equipe cruz-maltina. Com 11 partidas em 2012, Éder tem o encerramento do seu vínculo como Vasco em junho e a diretoria já se mexe para adquirir os direitos econômicos do 'Neto do Vento'. Clubes como Fluminense e Internacional, além do próprio Benfica, já demonstraram interesse em contar com o atleta.

Pelo clube, o atleta de 26 anos foi campeão da Copa do Brasil do ano passado e é um dos símbolos do resgate do orgulho vascaíno ocorrido nos últimos anos.

Créditos: Luis Felipe Barreiros

Fonte: Super Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário