O trem bala segue a todo vapor. |
O volante Fellipe Bastos festejou a vitória do Vasco sobre o Nacional (URU), a segunda do Vasco fora de casa na Libertadores. O camisa 21 afirmou que a partida já se adivinhava difícil pela força dos uruguaios em Montevidéu:
- Foi uma boa vitória. Acho que jogar aqui seria complicado em função da necessidade do resultado. Mas, graças a Deus, saímos com uma boa vitória. A equipe do Nacional é forte aqui dentro, mas soubemos jogar e conquistar a vitória. Ainda bem que conseguimos.
O Vasco, aliás, termina a primeira fase invicto nos jogos fora de casa. Foram duas vitórias, contra Alianza (PER) e Nacional (URU), e um empate, contra o Libertad (PAR).
Fellipe Bastos também lamentou o fato do time não terminado em primeiro do grupo, o que teria acontecido se o Vasco tivesse vencido por dois gols de diferença. O meio-campista, porém, usou uma frase batida para dizer que o Cruz-Maltino precisa saber superar esse revés:
- Tentamos de todo jeito chegar ao segundo gol mas não conseguimos. Se queremos ganhar a Libertadores, não podemos escolher adversário.
Fonte: Lancenet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário