quinta-feira, 19 de abril de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA EDER LUIS DIZ NÃO SENTIR O PESO DA IDADE

Eder Luis atacante do Vasco.


O Vasco segue se preparando para enfrentar o Flamengo na semifinal da Taça Rio. Depois de ter sofrido, como já era esperado, um duro revés no TJD-RJ, o Vasco agora pedirão efeito suspensivo para poder contar com os punidos pela confusão em jogo contra o mesmo Flamengo. Eder Luis, que voltou recentemente à equipe e que faz aniversário nessa quinta, deve ter um papel um pouco mais defensivo, apoiando mais o setor defensivo.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, analisa seu momento mais experiente no Vasco:

- Estou chegando em uma idade em que o jogador já viveu outras coisas e tem um pouco mais de experiência. Estou podendo viver isso, com títulos e disputando títulos. Espero que não só pelo aniversário de hoje, esse seja um ano muito bom. Lógico que a cada ano que você passa, vai perdendo algumas coisas, mas hoje não vejo que perdi nada, não. Pelo contrário, acho que ganhei. Estou sabendo aproveitar o meu ponto forte. Mas isso é coisa inevitável. No futebol, conforme vai chegando a idade, você vai perdendo um pouco de espaço, até porque não vai mais tendo aquele gás todo. Mas eu sou um cara que me cuido muito bem. Meu biótipo também me ajuda um pouco. Enquanto eu estiver jogando em alto nível, vou procurar estar respondendo dentro de campo e quando eu achar que não der a minha cabeça é muito tranquila, porque acho que não vale a pena passar sacrifício sem necessidade. Hoje, lógico que a gente tem mais responsabilidade sobre o que você vai fazer dento de campo. Antigamente, você sabia que peso ia ser menor. Hoje a cobrança também é totalmente diferente.


Créditos: Marcelo Coelho

Fonte: SuperVasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário