sexta-feira, 20 de abril de 2012

AGORA É OFICIAL VASCO ACERTA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE PIPICO

Atacante Pipico é o novo reforço do Vasco.


O Vasco acertou nesta sexta-feira (20/04), mais uma contratação para o restante da temporada de 2012. O atacante Pipico, de 27 anos, chega ao clube com um contrato firmado até 31 de dezembro.

O jogador ganhou destaque no cenário carioca ao se destacar no Campeonato Estadual de 2011, enquanto atuava pelo Bangu e foi indicado ao prêmio de melhor atacante pela Federação de Futebol do Estado. No Carioca deste ano, vestindo a camisa do Macaé, Pipico marcou seis gols. Após se destacar na competição, o atacante quer aproveitar a grande chance da sua vida.

- Chegou a minha hora, estou vivendo um momento único na carreira. Venho buscando essa oportunidade um bom tempo. Fico feliz de estar aqui no Vasco, espero dar continuidade ao meu trabalho fazendo gols e dando passes para os meus companheiros - disse com exclusividade ao site oficial.

Por enquanto, Pipico ainda não teve tempo para conhecer o grupo vascaíno. Mas o fato de poder atuar ao lado de grandes ídolos do futebol nacional deixa o atacante ainda mais motivado para mostrar o seu futebol com a camisa cruz-maltina.

- Jogar ao lado de grandes jogadores, que já ganharam muita coisa no futebol, atuaram pela Seleção Brasileira, me deixa muito contente. Agora espero poder ajudar esse grupo a conquistar ainda mais títulos para o Vasco - concluiu.

Confira a ficha do terceiro reforço do Vasco para 2012:

Nome: Wesley Henrique Lima Silva

Idade: 27 anos

Clubes:Floresta (RJ), Cabrofriense, Bangu e Macaé.


Fonte: Site Oficial do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário