segunda-feira, 23 de abril de 2012

' MOTIVADO ', CARLOS ALBERTO CELEBRA VITÓRIA E INSCRIÇÃO NA LIBERTADORES

Carlos Alberto foi inscrito na Segunda Fase da Copa Libertadores.


O clássico com o Flamengo foi apenas o segundo jogo de Carlos Alberto desde seu retorno ao Vasco. Assim como na vitória sobre o Nova Iguaçu, o meia entrou no segundo tempo. Desta vez, teve a missão de substituir o maestro Felipe, destaque do jogo até então, e não decepcionou. O meia fez algumas boas jogadas e chutou a gol. No fim, comemorou a classificação cruz-maltina à final da Taça Rio e também a inscrição nas oitavas de final da Libertadores.

- Estou motivado demais. Tive mais uma alegria com a inscrição na Libertadores. Agora é trabalhar cada vez mais e ir para cima deles - disse o meia em entrevista à Rádio Globo.

Carlos Alberto falou ainda sobre a partida. Para ele, o Flamengo teve boa atuação e fez valer ainda mais o triunfo cruz-maltino.

- O Vasco fez a sua parte e se classificou. O Flamengo valorizou muito a nossa vitória. Foi um belo jogo e teremos uma bela final pela frente contra o Botafogo - comentou.

O Vasco só volta a entrar em campo no próximo domingo para decidir o título da Taça Rio com o Botafogo. Pela Libertadores, o time recebe o Lanús, na outra quarta, dia 2, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário