segunda-feira, 9 de abril de 2012

FELIPE DEVE VIAJAR E PODE ENFRENTAR O NACIONAL - URU

Felipe deve retornar ao time do Vasco na próxima Quinta pela Libertadores


O meia Felipe vai realizar exames nesta tarde para avaliar uma tendinite no ombro direito, problema que vem sentindo desde que retornou do Peru, onde o Vasco enfrentou o Alianza Lima, pela Copa Santander Libertadores. As dores no local já o deixaram fora do clássico contra o Flamengo, mas ele deverá ser relacionado para o confronto com o Nacional, nesta quinta-feira. Seria realizado tratamento intensivo até o dia da partida.

Os resultados do exame ficarão prontos somente nesta terça-feira, dia da viagem para o Uruguai. Antes do embarque, Cristovão Borges vai confirmar os relacionados para a partida, que pode garantir a primeira colocação do grupo 5 da Libertadores.

Felipe, no treino desta manhã, ficou na academia de São Januário. Já Juninho Pernambucano, após se recuperar de uma cirurgia dentária, participou de grande parte das atividades com o grupo no gramado e, depois, foi acompanhado pelo fisiologista do clube em um trabalho físico. Sua presença no jogo contra o Nacional também ainda é incerta.




Fonte: Lancenet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário