Roberto Dinamite Presidente do Vasco. |
O presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, e o vice-presidente jurídico, Aníbal Rouxinol, deixaram a sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), após a reunião com o presidente da entidade, Rubens Lopes, absolutamente convencidos de que o clube não terá nenhum problema se escalar Fellipe Bastos, Eduardo Costa e Rodolfo contra o Nova Iguaçu.
Antes do encontro, a diretoria vascaína relutava em colocar o trio em campo, mesmo com os diversos indicativos de que os atletas não tinham sido expulsos, sábado passado (07/04), no clássico com o Flamengo.
Em entrevista ao repórter Thiago Veras, da Super Rádio Tupi, o mandatário cruz-maltino se mostrou tranquilo e contente com o resultado da reunião.
"Tudo foi por terra. Com o documento da Federação em mãos, até o Vasco da Gama entende que está respaldado e irá utilizar os jogadores domingo, com a exceção do Diego Souza e do Fagner que receberam o terceiro cartão amarelo", disse o presidente Roberto Dinamite.
No entanto, esta história ainda não teve seu último capítulo. Os cinco jogadores envolvidos na confusão com o árbitro Wagner do Santos Rosa foram denunciados pelo TJD e serão julgados na próxima sexta-feira (13/04). Se forem condenados, eles terão que cumprir pena já no fim de semana.
Fonte: Superesportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário